Galeno foi a grande figura do triunfo do FC Porto sobre o Shakhtar Donetsk, por 3-1. Em Hamburgo, o extremo bisou e ainda assistiu Taremi, sendo naturalmente eleito o homem do jogo. Ao Porto Canal e à Eleven Sports, o luso-brasileiro optou por destacar, sim, os três pontos.
Exibição
"Tento melhorar a cada dia que passa. Com o treino, com a equipa que me ajuda bastante e estou feliz por ter marcado dois golos e pela exibição. Mas o mais importante é sair com os três pontos. Sabíamos que ia ser difícil e toda a gente está de parabéns. Assistência? É mais uma para a conta"
Importância de entrar bem
"Sabíamos que não ia ser fácil, trabalhámos bem a equipa deles para sair com a vitória. A equipa merece os três pontos pelo que temos feito. Agora é desfrutar e descansar"
O sistema tático
"Todos os jogos que jogamos, jogamos para ganhar e tenho a certeza que toda a gente entra confiante, entra no papel que tem de fazer. Trabalhámos bem a equipa deles, o mister soube dizer o que tínhamos de fazer e tudo saiu perfeito."
Expectativas para a prova
"Pensamos sempre em somar, mas agora não temos de pensar mais na Liga dos Campeões. Sábado é o campeonato e já estamos focados nesse jogo."
Quando mandou a bola para fora na lesão de Lemkin
"Toda a gente deve fazer isso. É meter a mão na consciência. Vi que teve uma lesão e pus a bola fora, podia ser comigo. Espero que ele esteja bem e recupere logo."
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Hélder Malheiro
Defesa-central do FC Porto reconhece que a equipa cometeu muitos erros no duelo frente aos canarinhos
O desabafo do técnico dos dragões após a derrota com o Estoril, que ditou o afastamento da Allianz Cup
Dragões batidos fora de casa por 3-1 num jogo com dois golos nos descontos
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Treinador e federação já chegaram a acordo
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Para o cargo de diretor desportivo