Avançado brasileiro marcou golo e prometeu sempre dar tudo pelos dragões
Autor do primeiro golo do FC Porto na vitória sobre o Sintrense, Galeno mostrou-se satisfeito pelo triunfo e também pela forma como os dragões se apresentaram esta tarde na Reboleira.
"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, não há jogos fáceis para o FC Porto. Todos querem jogar contra nós e os adversários entram sempre com a faca nos dentes. Hoje não foi diferente. Felizmente, começámos com o pé direito e com uma grande vitória", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
Único a ganhar quatro taças consecutivas
"Vou em busca da quarta aqui no FC Porto. É o meu objetivo. Quero sempre dar títulos ao FC Porto, mas não ganho sozinho. Estou sempre unido com os meus companheiros, que é o mais importante para conquistarmos os grandes objetivos do clube."
Golo acrobático"Não tem grande explicação. Foi uma bola bem cruzada do Gonçalo [Borges] e não tinha outra forma de rematar. Fiz um grande golo e estamos todos de parabéns."
Resposta que tem dado após a transferência falhada
"Esta é a minha casa e enquanto aqui estiver, vou dar a minha vida pelo clube. Eles abraçaram-me muito bem, cuidam de mim até hoje e eu só posso retribuir dentro de campo, dando a vida em todos os jogos."
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano