Avançado brasileiro marcou golo e prometeu sempre dar tudo pelos dragões
Autor do primeiro golo do FC Porto na vitória sobre o Sintrense, Galeno mostrou-se satisfeito pelo triunfo e também pela forma como os dragões se apresentaram esta tarde na Reboleira.
"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil, não há jogos fáceis para o FC Porto. Todos querem jogar contra nós e os adversários entram sempre com a faca nos dentes. Hoje não foi diferente. Felizmente, começámos com o pé direito e com uma grande vitória", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
Único a ganhar quatro taças consecutivas
"Vou em busca da quarta aqui no FC Porto. É o meu objetivo. Quero sempre dar títulos ao FC Porto, mas não ganho sozinho. Estou sempre unido com os meus companheiros, que é o mais importante para conquistarmos os grandes objetivos do clube."
Golo acrobático"Não tem grande explicação. Foi uma bola bem cruzada do Gonçalo [Borges] e não tinha outra forma de rematar. Fiz um grande golo e estamos todos de parabéns."
Resposta que tem dado após a transferência falhada
"Esta é a minha casa e enquanto aqui estiver, vou dar a minha vida pelo clube. Eles abraçaram-me muito bem, cuidam de mim até hoje e eu só posso retribuir dentro de campo, dando a vida em todos os jogos."
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus