Casillas esteve atento ao clássico e, no final, mostrou a sua indignação com a arbitragem de João Pinheiro. Numa primeira fase, o antigo guarda-redes do FC Porto escreveu na rede social X: "Mamma Mia árbitro!" E, mais tarde, voltou ao ataque ainda mais irritado, como indicavam os ‘emojis’ que acompanharam a nova mensagem: "Sempre árbitros de me*** para o FC Porto. Vergonha!".
Após o apito final, nenhum elemento do FC Porto falou à BTV, que transmitiu o jogo em direto. Mais tarde, Conceição deu voz ao desalento portista, em conferência, e fez questão de dizer que entendia a expulsão de Fábio Cardoso, defendendo porém que, pelo mesmo critério terá ficado por marcar um penálti sobre Taremi.
Pepe, que ficou de fora do clássico por lesão, também foi à rede social X partilhar a imagem de uma tenda de circo, com cinco caras de palhaço sem olhos, deixando essa publicação à análise de cada um, podendo facilmente ser entendida como uma crítica a toda a equipa de arbitragem.
Já Galeno e Wendell, estes no Instagram, incluíram palavras nas respetivas publicações. No caso do avançado luso-brasileiro com alguma ironia à mistura. "Tudo normal como sempre", escreveu, acrescentando alguns ‘emojis’, um deles com um fecho éclair a tapar a boca. "Que orgulho desse grupo", acrescentou. Já o lateral brasileiro, foi mais assertivo, mas depois apagou a publicação: "Contra tudo e contra todos. Vergonhoso o que fazem com o FC Porto." Já Rodrigo Conceição, partilhou no X ‘emojis’ a rir aquando da expulsão de Fábio Cardoso.
Super Dragões cantaram nome do presidente do clube perto do final e ouviu-se um coro de assobios
Assim que soou o apito final do V. Guimarães-Sporting
Extremo lesionou-se no jogo com o Casa Pia, no Dragão
Número redondo começou a ser desenhado em 2012, ao serviço do Olhanense, na sua estreia como técnico principal
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato