Oferta de 50 M€ do clube saudita foi aceite pelo FC Porto e, desde aí, não houve desenvolvimentos
O fecho do mercado de transferências na Arábia Saudita aproxima-se rapidamente e o dossiê Galeno não sofreu qualquer desenvolvimento desde que o FC Porto aceitou transferi-lo para o Al Ittihad, a troco de 50 milhões de euros fixos.
O avançado luso-brasileiro, segundo apurou Record, nem sequer treinou esta segunda-feira, no Olival, com a restante equipa portista, mas também não recebeu indicações para realizar os exames médicos necessários para concluir a operação. Por outro lado, Danilo Pereira, que veio ao Porto fazer esses testes para também rumar ao Ittihad, já concluiu essa fase do processo de transferência.
Entretanto, segundo avançou o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o Al Ittihad, clube cujo CEO é o português Domingos Soares Oliveira, virou atenções para Steven Bergwijn, do Ajax.
Os próximos momentos serão decisivos para perceber se Galeno continua ou não no FC Porto.
Em todo o caso, os adeptos do Al Ittihad estão a mostrar a sua vontade na rede social X, com a hashtag "#Galeno_to_ittihad".
Presidentes dos dois clubes à conversa ainda antes do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Passará a ser o central Prpic a integrar a ficha de jogo como suplente
Encontro que encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 20 horas
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português