Oferta de 50 M€ do clube saudita foi aceite pelo FC Porto e, desde aí, não houve desenvolvimentos
O fecho do mercado de transferências na Arábia Saudita aproxima-se rapidamente e o dossiê Galeno não sofreu qualquer desenvolvimento desde que o FC Porto aceitou transferi-lo para o Al Ittihad, a troco de 50 milhões de euros fixos.
O avançado luso-brasileiro, segundo apurou Record, nem sequer treinou esta segunda-feira, no Olival, com a restante equipa portista, mas também não recebeu indicações para realizar os exames médicos necessários para concluir a operação. Por outro lado, Danilo Pereira, que veio ao Porto fazer esses testes para também rumar ao Ittihad, já concluiu essa fase do processo de transferência.
Entretanto, segundo avançou o especialista em mercado de transferências, Fabrizio Romano, o Al Ittihad, clube cujo CEO é o português Domingos Soares Oliveira, virou atenções para Steven Bergwijn, do Ajax.
Os próximos momentos serão decisivos para perceber se Galeno continua ou não no FC Porto.
Em todo o caso, os adeptos do Al Ittihad estão a mostrar a sua vontade na rede social X, com a hashtag "#Galeno_to_ittihad".
Avançado do FC Porto faturou no duelo com a Espanha
Treinador principal, equipa técnica e jogadores num dia diferente no Hospital Pediátrico do São João
Antes de falar ao Conselho de Arbitragem, presidente do FC Porto discutiu com o homólogo da FPF sobre temas importantes para o futebol nacional
Exposição apresentada também visou mostrar que os dragões foram a equipa mais prejudicada pelos juízes no primeiro terço da Liga Portugal Betclic
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Segundo o organismo, a decisão surge para "valorizar o jogo, enquanto produto televisivo"