Galeno queria “muito mais”

Deixou desabafo nas redes

Seguir Autor:

• Foto: EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

Autor de um golo no terreno do Anderlecht, no jogo da Liga Europa, Galeno foi dos poucos portistas a reagir ao empate nas redes sociais. A acompanhar uma fotografia onde surge a festejar o seu golo junto a Samu, o extremo escreveu o seguinte: "Merecíamos muito mais... Obrigado pelo vosso apoio, dragões, seguimos juntos".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas