Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

15:30

16 maio

Santa Clara

Santa Clara

Gigantes da Premier League atentos a Froholdt

Informação avançada na Dinamarca. Médio está blindado ao Dragão por cláusula de 85 milhões de euros

Seguir Autor:

Froholdt tem contrato com o FC Porto até 2030
Froholdt tem contrato com o FC Porto até 2030 • Foto: José Gageiro/Movephoto

Nada de estranhar, ou Victor Froholdt não tivesse sido uma das grandes figuras do novo campeão nacional. E nem sequer é de agora, já que o empresário há muito que recebe contactos exploratórios pelo médio internacional dinamarquês.

No entanto, esta quinta-feira, a imprensa dinamarquesa noticiou o interesse em Froholdt de três gigantes da Premier League. De acordo com o jornal 'Bold', Arsenal, Liverpool e Newcastle estão interessados em levar o médio do Dragão.

Pela parte que lhe toca, o FC Porto tem o jogador bem blindado por um contrato válido até 2030 e uma cláusula de rescisão situada nos 85 milhões de euros. Além disso, os dragões têm o chamariz da presença na próxima edição da Liga dos Campeões, ao contrário do que acontece, por exemplo, com o Newcastle.

Numa perspetiva de carreira que se perspetiva gloriosa, o médio, de 20 anos, já fez saber por várias vezes que pretende continuar no FC Porto na próxima época. A última vez que o fez foi precisamente na festa do título, após o triunfo sobre o Alverca, questionado por Record.

"Adoraria continuar aqui na próxima época, jogar a Champions pelo FC Porto. Já me sinto em casa no Porto e sou muito feliz aqui", devolveu o médio na altura.

11
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas