Gonçalo Borges deixa mensagem de despedida a Vítor Bruno

Até ao momento, extremo foi o único jogador do plantel a reagir publicamente à saída do treinador

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Foi com um simples "obrigado míster" que Gonçalo Borges se despediu de Vítor Bruno na sua conta de Instagram, acompanhando a frase de uma fotografia dos dois e de um coração azul. 

Esta foi, até ao momento, a única reação pública de um jogador do FC Porto após o despedimento do treinador, oficializado na madrugada de segunda-feira.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas