Gonçalo Borges deixa mensagem de despedida a Vítor Bruno
Até ao momento, extremo foi o único jogador do plantel a reagir publicamente à saída do treinador
Seguir Autor:
Foi com um simples "obrigado míster" que Gonçalo Borges se despediu de Vítor Bruno na sua conta de Instagram, acompanhando a frase de uma fotografia dos dois e de um coração azul.
Esta foi, até ao momento, a única reação pública de um jogador do FC Porto após o despedimento do treinador, oficializado na madrugada de segunda-feira.