Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do extremo do FC Porto após a derrota frente ao Gil Vicente, em Barcelos
Seguir Autor:
As declarações de Gonçalo Borges, autor dos dois golos do FC Porto na derrota frente ao Gil Vicente em Barcelos (1-3), na 'flash-interview' da Sport TV.
O que está a faltar à equipa?
O que está a faltar à equipa?
Relacionadas
O que está a faltar à equipa?
Tentou carregar a equipa às costas, falta atitude?"Eu tentei, todas as vezes que entro em campo dou o meu máximo, represento este clube há muitos anos e sei perfeitamente o que é fazê-lo. Mas, na segunda parte, senti que a equipa esteve aqui, com atitude, a lutar, algumas vezes a falhar mas a atitude esteve sempre lá. Faltou aquele bocadinho e, quem sabe, talvez não fosse na primeira parte."
É difícil manter os ânimos tranquilos (caso Samu)."Sinceramente acho que o que temos que fazer é dentro de campo. Também fui falar com o árbitro, é a emoção do momento, mas faz pouco sentido, o que interessa é nos 90 minutos e, depois, quando acaba o jogo temos de pensar no próximo. Temos de fazer uma reflexão do que podemos fazer melhor."
Adeptos pediram a demissão. O que sentem os jogadores sobre Vítor Bruno?"O que os jogadores podem prometer é que vão dar o máximo, seja com o míster Vítor ou não. Nós trabalhamos todos os dias com ele, estivemos na pré-época, temos uma ligação com ele, obviamente que no FC Porto quando os resultados são menos bons a culpa é do treinador, mas neste caso a responsabilidade não é só dele, é dos jogadores também e os adeptos têm de perceber isso. O resto, não sou eu que decido, eu só estou aqui para trabalhar. O míster Vítor é treinador do FC Porto e estamos com ele."
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos