Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Brasileiro continua sem perceber o castigo de 18 jogos
Seguir Autor:
Mais de uma década depois, Hulk continua sem perceber o que aconteceu para que tivesse sido vítima de uma castigo tão pesado na sequência dos incidentes ocorridos no túnel da Luz, em 2009. Em declarações à FC Porto TV, o brasileiro recordou esse episódio e não o deseja a nenhum jogador.
"O que aconteceu no túnel é frequente, as discussões... até hoje não consegui entender o que fizeram comigo e com o Sapunaru, três meses, 21 jogos de castigo, foi muita coisa, quase uma época inteira. A sorte foi o FC Porto ter uma equipa boa e fazer muitos jogos em todas as competições, e assim ainda deu para jogar, mas mesmo assim foi duro ficar 18 jogos de fora, depois fui absolvido. Não entendi até hoje. Desde que voltei a jogar nessa altura até 2012, acho que não perdi nenhum jogo do campeonato. Essa situação fortaleceu-me. Não desejo a nenhum jogador o que me aconteceu, Deus é tão bom, já que depois a tive oportunidade de voltar ao mesmo estádio e ganhar um título inédito, comigo a marcar", lembrou Hulk, que fez um tento na Luz, na vitória que deu o título em 2010/11. Um golo de penálti que ficou guardado na memória.
Relacionadas
"Quando fui marcar o penálti só me passava a imagem do túnel, só pensava que tinha que fazer aquele golo. Tinha a confiança que iria marcar, porque só podia dar certo", rematou.
Central deixa, em simultâneo, passar a ideia de que continuará no Dragão em 2026/27
Defesa central prevê dificuldades contra o Estugarda, adversário contra o qual fará a sua estreia na Liga Europa
Experiente central prevê que o treinador do FC Porto vai escrever uma "história linda no futebol"
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa, caso este se apure via campeonato
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário