Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:30

04 abril

Famalicão

Famalicão

Impacto de Froholdt já chegou ao Barcelona: «Tem algo que o torna único»

Jovem médio do FC Porto continua a recolher elogios

Seguir Autor:

Froholdt, jogador do FC Porto
Froholdt, jogador do FC Porto • Foto: José Gageiro/Movephoto

Froholdt não pára de ser elogiado. Depois de Rasmus Kristensen, lateral dinamarquês do Eintracht Frankfurt, desta feita foi Andreas Christensen, central de 29 anos que atua no Barcelona. Em comum têm o facto de todos partilharem o balneário da seleção da Dinamarca, acompanhando de perto a evolução do jovem médio do FC Porto. 

"A rotina de treinos dele é muito intensa, exerce uma pressão incrível em tudo o que faz. Além disso, também tem a capacidade de entrar na área e ser decisivo nos dois lados do campo. Trabalha muito para a equipa e ainda consegue posicionar-se corretamente. Ter tudo isso é uma qualidade enorme", começou por dizer Christensen em declarações à imprensa dinamarquesa, prosseguindo com os elogios para Froholdt.

"É muito bom com a bola, tal como os restantes jogadores da nossa seleção. Mas é esse programa de treino e o facto de ele ainda ter força para aparecer sempre na área que o torna único. Acho isso incrível", completou o experiente central do Barcelona. 

12
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Martim Fernandes à prova de tudo

Depois de altos e baixos no início da época, tem crescido de forma na fase das decisões. Mesmo com algumas limitações físicas, dá garantias à direita e à esquerda

Notícias
Notícias Mais Vistas