Avançado espanhol do FC Porto junta-se a Benjamin Sesko e Alexander Isak
A corrida ao título da Premier League parece estar, por esta altura, praticamente resolvida - já que o Liverpool leva, a menos de 10 jornadas do fim, 15 pontos de avanço - e são já várias as equipas que começam a preparar a próxima temporada. Um desses casos é o do Arsenal, que, segundo o 'The Sun', tem como prioridades a contratação de um novo diretor-desportivo e de um avançado. E é neste último parâmetro que aparece o nome de Samu, dianteiro do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, o internacional espanhol, de apenas 20 anos, desperta o interesse do emblema inglês, que tem em Benjamin Sesko, do Leipzig, e Alexander Isak, do Newcastle, outros nomes referenciados. Ora, o problema é que o valor pedido por estes dois últimos deverá ser maior do que aquilo que os gunners estão dispostos a gastar, e é aí que Samu surge como uma alternativa - até por ter a mesma nacionalidade do treinador, Mikel Arteta.
Na presente temporada, Samu já apontou 20 golos em 33 partidas com a camisola do FC Porto, além de ter contribuído com três assistências.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo