Avançado espanhol do FC Porto junta-se a Benjamin Sesko e Alexander Isak
A corrida ao título da Premier League parece estar, por esta altura, praticamente resolvida - já que o Liverpool leva, a menos de 10 jornadas do fim, 15 pontos de avanço - e são já várias as equipas que começam a preparar a próxima temporada. Um desses casos é o do Arsenal, que, segundo o 'The Sun', tem como prioridades a contratação de um novo diretor-desportivo e de um avançado. E é neste último parâmetro que aparece o nome de Samu, dianteiro do FC Porto.
Segundo a mesma fonte, o internacional espanhol, de apenas 20 anos, desperta o interesse do emblema inglês, que tem em Benjamin Sesko, do Leipzig, e Alexander Isak, do Newcastle, outros nomes referenciados. Ora, o problema é que o valor pedido por estes dois últimos deverá ser maior do que aquilo que os gunners estão dispostos a gastar, e é aí que Samu surge como uma alternativa - até por ter a mesma nacionalidade do treinador, Mikel Arteta.
Na presente temporada, Samu já apontou 20 golos em 33 partidas com a camisola do FC Porto, além de ter contribuído com três assistências.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia