Técnico do FC Porto destaca profissionalismo do avançado iraniano
Sérgio Conceição falou sobre Taremi no final do Chaves-FC Porto (0-3), avançado iraniano que foi hoje confirmado como reforço do Inter para a próxima época pelo próprio treinador da turma italiana.
"É um profissional fantástico. Jogou como se tivesse 10 anos de contrato e isso para mim é que é importante. Seria uma estupidez não utilizá-lo porque para o ano vai para outra equipa. Há outros jogadores, que por um motivo ou outro vão sair e têm 4 anos de contrato, que por vezes não têm a capacidade para darem tudo o que o Taremi deu e continua a dar. O futebol é assim. Não é só o FC Porto, há outros clubes a nivel nacional e internacional. Há jogadores que chegam a uma certa idade e os clubes acabam por colocar na balança se é melhor a continuidade, tendo em conta os custos para o próprio clube, ou o deixar sair. A opção da direção é esta e temos que respeitar. É um profissional fantástico. São todos meus filhos. Quem dá mais no treino ou em termos de estratégia, se achar que tem importância vai iniciar. Se achar que vai para o banco, vai para o banco. Se achar que fica em casa, fica em casa. É tratado como os outros, como foram outros num passado recente comigo e que saíram também nesta situação", disse.
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Administrador com a pasta das finanças
Kerim Alajbegovic, de apenas 18 anos, veste a camisola do Salzburgo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica