Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ofensivo espanhol terá sido sugerido numa transferência por 8 M€
Seguir Autor:
Integrado nos trabalhos de pré-temporada do FC Porto desde o primeiro dia, esta sexta-feira, Iván Jaime foi agora associado ao Spartak Moscovo. Segundo informações veiculadas na Rússia, o médio-ofensivo terá sido sugerido ao emblema numa transferência de 8 milhões de euros.
O espanhol tem o seu futuro em aberto entre os dragões, porém a SAD não está pressionada a negociar o jogador, uma vez que o seu contrato se estende até 2028 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.
Alberto Costa, Bednarek, Zaidu, Pablo Rosario, William Gomes, Mora e Prpic em alerta amarelo
Redução de vantagem na Liga não muda o ‘chip’ do treinador, que mantém ambição de vencer as três provas que restam
Verde e brancos foram os vencedores da jornada
Conselho de Arbitragem tinha enviado as notas corretamente mas estas acabaram por sair inicialmente truncadas
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida