Médio do FC Porto faz balanço positivo da preparação
Iván Jaime foi titular no Sturm Graz-FC Porto (0-2) e destacou o "bom trabalho" que os dragões têm feito nesta pré-época, com vitórias em todos os jogos.
"A equipa está a fazer um bom trabalho, temos feito muitas cargas, nos treinos e nos jogos, nesta fase, mas temos mostrado que a equipa está apta e pronta para qualquer coisa", começou por dizer o médio ao FC Porto TV, abordando depois em concreto a partida de hoje, que fechou o estágio na Áustria: "Creio que fizemos um jogo muito completo. Tivemos o controlo durante toda a partida, soubemos em todos os momentos o que tínhamos de fazer e o que o treinador queria que fizéssemos. Estamos bem preparados para o jogo do fim de semana e o que vem no futuro."
Relacionadas
Depois de ter sido afastado por Sérgio Conceição na temporada passada, Iván Jaime recupera o seu espaço: "Tento sempre procurar o melhor para a equipa, tanto de forma individual como através do coletivo. O golo não me preocupa, vão chegar muitos golos da minha parte. Estou muito tranquilo e confiante. Penso que se nota dentro de campo que me estou a sentir cada vez melhor."
A fechar, um balanço da preparação: "Esta pré-época está a construir uma equipa sincera, alegre, competitiva e é isso que se tem refletido no campo. Temos feito o que treinador quer, sempre muito focados no que temos de fazer, mas com alegria. Isto é futebol e temos de desfrutar."
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos