Propostas têm de ser apresentadas até dia 15 de abril
A venda em hasta pública dos terrenos da CM Maia destinados à construção da academia do FC Porto no município foi publicada em Diário da República esta terça-feira. De acordo com o anúncio, em causa está a "alienação de um conjunto de dezoito prédios rústicos, na freguesia de Nogueira e Silva Escura, integrados no designado 'Parque Metropolitano da Maia', a realizar mediante hasta pública".
Como Record antecipou, o valor base da venda é de 3,36 milhões de euros, confirmando-se agora outros pormenores como: as "despesas decorrentes, nomeadamente o imposto de selo, IMT e emolumentos notariais são da responsabilidade do adjudicatário"; as propostas devem ser dirigidas à CM Maia nelas incluindo "uma proposta de valor para arrematação superior ao valor base de venda" e "um cheque visado ou bancário, válido, de montante correspondente a 20 por cento do valor proposto"; e as mesmas devem ser apresentadas até às 16 horas do 20.º dia a contar da data de publicação", ou seja até 15 de abril.
Relacionadas
As propostas serão abertas no dia útil seguinte, portanto, dia 16, na sala de reuniões da Câmara Municipal da Maia, sendo que será então a partir daqui que o FC Porto ficará a saber se será efetivamente o detentor da oferta mais alta.
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League