"Estoril teve muito mérito, fizeram um trabalho espetacular", defendeu o colombiano...
Jackson Martínez ficou naturalmente desiludido com a histórica derrota caseira do FC Porto frente ao Estoril mas pediu à equipa e aos adeptos para continuarem a acreditar que é possível chegar ao título.
"Não podemos atirar a toalha ao chão, temos de continuar a lutar, mesmo que hoje tenha acontecido esta desilusão. Assobios? É duro mas a equipa tem tentado. Nós também sofremos [com estes resultados], tal como eles. Esperamos ter melhores resultados no final da época", disse o avançado à Sport TV.
Relacionadas
"Não houve continuidade nem paciência para marcar, pois não aproveitámos as nossas ocasiões. Mas o Estoril teve muito mérito, fizeram um trabalho espetacular", defendeu o colombiano.
Siga todas as incidências da 2.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Técnico do FC Porto vincou confiança profunda nos seus jogadores
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra