Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

21:15

05 outubro

Benfica

Benfica

Jaime Magalhães: «Paulo Fonseca é que pagou as favas»

Jaime Magalhães acredita que Luís Castro tem o perfil ideal para suceder ao técnico agora demitido...

Jaime Magalhães: «Paulo Fonseca é que paga as favas»
Jaime Magalhães: «Paulo Fonseca é que paga as favas»

Jaime Magalhães, ex-médio que representou o FC Porto entre 1980 e 1995, comentou esta quarta-feira a demissão de Paulo Fonseca do comando técnico da equipa azul e branca, anunciada em comunicado à CMVM.

"Mediante os resultados que o FC Porto estava a ter o treinador é que paga e ele não foge à regra aqui ou noutra equipa qualquer. Paulo Fonseca acabou por pagar as favas de uma época que não está a correr bem. O Porto não estava a jogar bem e algo tem de mudar", afirmou Jaima Magalhães a Record.

O ex-médio aprova a escolha de Luís Castro, até aqui treinador do FC Porto B, como sucessor de Fonseca: "Luís Castro está a fazer um bom trabalho na equipa B e quem sabe consiga mesmo fixar-se como treinador principal."

Magalhães não tem dúvidas de que o técnico de 52 anos tem o perfil correto para o momento atual do FC Porto: "É o que se pode arranjar mediante as circunstâncias, uma vez que neste momento todos os melhores treinadores estarão ocupados. Mas acredito que ele tem o perfil do treinador que o FC Porto quer neste momento."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas