Há pouco usou a expressão 'é preciso homens', algo que o Gonçalo Borges também já tinha dito. Parece-lhe que tem faltado atitude?
"Em relação ao comentários dos meus colegas, não me cabe a mim falar sobre isso. Nem vou comentar. Sempre fomos profissionais, desde o primeiro dia em que começámos a trabalhar com o mister Vítor [Bruno]. Sempre quisemos ganhar, ele sempre nos incutiu isso também. Estivemos sempre focados, quisemos sempre a vitória. Por vezes não conseguimos, mas o objetivo esteve sempre lá".
Responde agora o treinador interino: siga aqui.