João Pedro inspira-se em Thiago Silva: «É uma lenda, um exemplo que procuro seguir»
Avançado do Chelsea demonstra toda a sua admiração pelo central do FC Porto
Seguir Autor:
O Chelsea publicou esta terça-feira um documentário sobre a conexão entre o clube e o futebolista brasileiro. E, claro, o nome de Thiago Silva, que jogou quatro épocas em Stamford Bridge, não foi esquecido. Muito menos por João Pedro.
O atual avançado do Chelsea (36 jogos, 14 golos e 5 assistências na presente época) não poupou nos elogios ao compatriota que agora serve o FC Porto. "Thiago Silva é uma lenda, um exemplo de carreira que eu procuro seguir", afirma João Pedro no referido comentário.
Elogios retribuídos por Thiago Silva: "É sempre muito difícil defrontá-lo, porque ele é um 9 que nunca está preso à posição de 9, ele flutua muito e isso, para um defesa, é a coisa mais horrível, porque ficas sem referência."