Antiga glória do FC Porto apelou, ainda assim, à união de toda a massa adepta dos azuis e brancos
Em declarações à RTP, à margem do torneio de velhas glórias em que participou o FC Porto Vintage, organizado pela Asssociação de Futebol de Melgaço, o antigo lateral João Pinto comentou as recentes mensagens de contestação e assobios que têm estado no centro das atenções no reino do Dragão.
"Se calhar não são pessoas portistas que têm escrito essas coisas e dito muitas coisas daquilo que se vê na comunicação social. Nós, no FC Porto, já somos poucos para conseguir aquilo que todos nós queremos, que é vitórias e ganhar títulos. Por isso, faço votos para que a massa associativa do FC Porto esteja toda junta e a puxar pelo FC Porto", referiu, já depois de abordar a atual temporada portista.
"O FC Porto em todas as competições que entra é com o pensamento de ir o mais longe possível e, se possível, ganhá-las, embora neste momento tenha uma equipa muito jovem. Mas pelo campeonato que está a fazer, pelo início de época que tem feito, acho que vamos ter uma equipa que, quanto mais tempo passar, melhor estará e irá lutar pelos lugares cimeiros do campeonato", analisou.
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente dos dragões falou aos sócios e apontou "ambições renovadas"
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos