Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo capitão deixou palavras positivas sobre o atual treinador
Seguir Autor:
Um despique em jeito de brincadeira entre João Pinto e Sérgio Conceição, sobre quem era melhor no teste "Yoyo", foi o mote para que o atual técnico dos dragões entrasse no programa "FC Porto em Casa" dedicado ao antigo capitão, juntando-se às presenças do ex-defesa e também de Jorge Costa.
‘Picardias’ à parte, a entrada do atual treinador despoletou uma troca de elogios de parte a parte. Do lado de João Pinto veio um parecer positivo sobre Sérgio Conceição e sobre a mística que o técnico, na ótica do antigo lateral, coloca no atual plantel.
Relacionadas
"Na equipa do FC Porto de hoje em dia, quem tem a mística é o treinador. É a pessoa que mais vive e isso nota-se em campo. Faço votos para que tenha sucesso e espero que seja no FC Porto", apontou João Pinto, gerando sorrisos em Sérgio Conceição e resgatando depois a brincadeira, já com Jorge Costa à mistura.
"Esses dois só brilharam porque jogaram um ao meu lado e outro à minha frente. Se não não brilhavam. Quando jogava no Felgueiras, para o Sérgio, era o sr. João. Quando veio para a minha frente disse-me várias vezes que se jogasse sempre comigo atrás era o melhor do Mundo", atirou.
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Dois adeptos portadores da condição estiveram no Olival num dia especial
Antigo defesa do FC Porto visitou o estádio e o museu
Médio treinou integrado mas ainda com alguns cuidados
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos