Vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota nas eleições portistas
João Rafael Koehler, vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.
"Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho. Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível. Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa intransigente do que é o nosso clube, a nossa paixão e os nossos valores. Obrigado ao nosso Presidente por tudo o que fez e faz pelo clube todos os dias, por todas as vitórias, pelos momentos históricos, pela defesa intransigente dos nossos valores e identidade e por nos fazer aquilo que somos. Obrigado a toda a equipa por ter elevado a proposta de valor do futuro do Fc Porto ao mais alto nível. O trabalho que fizemos e as ideias que construímos para tornar o clube vitorioso e sustentável foram importantes para elevar a exigência de todos para com o nosso futuro. As maiores felicidades para o ciclo que se segue e para a equipa seguinte, que consigam continuar a fazer deste FC Porto o orgulho de todos nós", pode ler-se na comentário.
Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho.
Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível.
Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa… pic.twitter.com/yPRQNnZllM
Avançado, agora no Feyenoord, aplaude o trabalho do treinador dos dragões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão