Vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota nas eleições portistas
João Rafael Koehler, vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.
"Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho. Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível. Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa intransigente do que é o nosso clube, a nossa paixão e os nossos valores. Obrigado ao nosso Presidente por tudo o que fez e faz pelo clube todos os dias, por todas as vitórias, pelos momentos históricos, pela defesa intransigente dos nossos valores e identidade e por nos fazer aquilo que somos. Obrigado a toda a equipa por ter elevado a proposta de valor do futuro do Fc Porto ao mais alto nível. O trabalho que fizemos e as ideias que construímos para tornar o clube vitorioso e sustentável foram importantes para elevar a exigência de todos para com o nosso futuro. As maiores felicidades para o ciclo que se segue e para a equipa seguinte, que consigam continuar a fazer deste FC Porto o orgulho de todos nós", pode ler-se na comentário.
Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho.
Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível.
Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa… pic.twitter.com/yPRQNnZllM
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Médio está fora das contas de Francesco Farioli para Salzburgo
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal