Vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota nas eleições portistas
João Rafael Koehler, vice-presidente pela Lista A, com o pelouro financeiro, reagiu à derrota de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.
"Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho. Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível. Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa intransigente do que é o nosso clube, a nossa paixão e os nossos valores. Obrigado ao nosso Presidente por tudo o que fez e faz pelo clube todos os dias, por todas as vitórias, pelos momentos históricos, pela defesa intransigente dos nossos valores e identidade e por nos fazer aquilo que somos. Obrigado a toda a equipa por ter elevado a proposta de valor do futuro do Fc Porto ao mais alto nível. O trabalho que fizemos e as ideias que construímos para tornar o clube vitorioso e sustentável foram importantes para elevar a exigência de todos para com o nosso futuro. As maiores felicidades para o ciclo que se segue e para a equipa seguinte, que consigam continuar a fazer deste FC Porto o orgulho de todos nós", pode ler-se na comentário.
Obrigado a todos por esta jornada de que tanto me orgulho.
Obrigado a todos os portistas pelo exercício de democracia, e por continuarem a elevar o nome do FC Porto ao mais alto nível.
Podemos ter ideias diferentes entre nós, mas no fim estamos sempre unidos na defesa… pic.twitter.com/yPRQNnZllM
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam