Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Moreirense

Moreirense

20:15

27 outubro

FC Porto

FC Porto

Jorge Costa apresenta recurso no TAD e providência cautelar

Em causa o castigo de 11 dias de suspensão que lhe tinha sido decretado pelo Conselho de Disciplina da FPF

• Foto: Ricardo Jr

Jorge Costa apresentou recurso e providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), em relação ao castigo de 11 dias de suspensão que lhe tinha sido decretado pelo Conselho de Disciplina da FPF recentemente.

A punição tem por base episódio registado no jogo entre o AVS SAD e o Tondela, na 2.ª Liga 2023/24, quando o agora diretor de futebol do FC Porto era treinador do AVS SAD. O processo deu entrada no TAD esta quinta-feira.

Recorde-se que, com este castigo, Jorge Costa estaria proibido de marcar presença na Supertaça Cândido de Oliveira, entre FC Porto e Sporting, a 3 de agosto. Esta ação junto do TAD suspende a medida decretada inicialmente pelo CD da FPF.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas