Médio, de 16 anos, rubricou um vínculo válido até 2023
            O FC Porto continua a blindar os mais valiosos jogadores dos escalões de formação e, depois de assinar contrato profissional com Gabriel Brás, Marco Cruz e Francisco Guedes, deu mais um passo nesse sentido ao segurar Jorge Meireles até 2023.
O emblema azul e branco e o médio, de apenas 16 anos, assinaram um contrato profissional válido para as próximas três temporadas, sendo que, nesta primeira época, Jorge Meireles irá ficar ao serviço dos sub-17 azuis e brancos.
Na última campanha, ao serviço do Padroense, Jorge Meireles realizou 22 jogos e marcou oito golos. Aos meios oficiais do FC Porto, o jovem médio revelou estar feliz por este passo. "É um orgulho enorme. Desde pequenino que era um sonho que tinha. Isto só me traz mais responsabilidade e agora tenho que trabalhar para conseguir os meus objetivos futuros", apontou.
"O maior objetivo de todos os jogadores que estão aqui, no clube, é chegar à equipa A e vou trabalhar arduamente, todos os dias, para conseguir esse objetivo", acrescentou.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências