Lateral tinha clubes mexicanos e brasileiros interessados nos seus serviços
            O lateral mexicano Jorge Sanchéz, que alinhou em 2023/24 ao serviço do FC Porto, por empréstimo do Ajax, já definiu o futuro.
De acordo com o Record México, que puxa a notícia a destaque principal do site, apesar da cobiça de vários emblemas do Brasil e México, o lateral direito quer representar o Cruz Azul e já tem pré acordo, realizando exames médicos logo que termine a participação na Copa América.
Monterrey, Tigres e Chivas foram os primeiros clubes a mostrar interesse no jogador, sendo que o Botafogo também inquiriu sobre a sua disponibilidade para se mudar para o Brasileirão, algo prontamente rejeitado por Sanchéz.
Recorde-se que Jorge Sanchéz tem contrato com o Ajax até 30 de junho de 2026 e um passe avaliado em 3.5 milhões de euros.
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências