Candidato pela lista C espera dia histórico para o FC Porto
José Fernando Rio já exerceu o direito ao voto. O candidato pela lista C apresentou-se pouco depois do meio-dia no Dragão Arena, dirigindo-se à mesa de voto que lhe era destinada, e, no final, falou aos jornalistas sobre a perspetiva que tem para estes dois dias, revelando-se confiante para o que aí vem.
"Estou confiante. Os sócios entenderam bem as minhas propostas, os sócios querem uma renovação. A minha equipa dá cara a essa renovação. Acho que apenas faltou o debate. Foi pena que não se tenham podido juntar e trocar argumentos e ideias. Isso empobreceu esta campanha. Eu aceitei esse desafio de imediato, sei que o candidato da lista B também aceitou, mas ele não acontece porque o candidato da Lista A não quis debater as suas ideias", lamentou José Fernando Rio, que não deixou, ainda assim, de classificar a campanha eleitoral como "positiva".
"Finalmente os sócios puderam ter a noção exata do que se passa com o clube. Ficaram a saber mais nesta semana do que em muitos anos para trás. Finalmente, esclareceram-se os sócios sobre academias, contas, renovações. Havia um silencio que foi quebrado porque eu e outros sócios avançámos", apontou.
Por essa razão, José Fernando Rio acredita que o FC Porto será diferente "amanhã". "O FC Porto de ontem não será igual ao FC Porto de amanhã", referiu, deixando, por fim, um apelo aos sócios. "É um dia histórico para o FC Porto porque ao fim de muitas décadas os sócios têm alternativa, caminho para escolher o futuro. Todas as candidaturas apresentaram projetos estruturados, a pensar no bem do FC Porto, agora compete aos sócios vir votar e decidirem em consciência o que julgam ser o melhor para o FC Porto. Nós demos o melhor para esclarecer os sócios e para que acreditem no projeto, mas o que interessa é o FC Porto", concluiu.
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
A 2.ª derrota da época também surgiu num jogo em que os dragões tiveram dois penáltis contra
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom