Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato pela lista C diz que "há uma larga franja de adeptos que quer uma mudança"
José Fernando Rio deu os parabéns a Pinto da Costa pela reeleição como presidente do FC Porto, mas não deixou de notar que "há uma grande franja de adeptos que quer uma mudança".
"Antes de mais, parabéns a Pinto da Costa pela reeleição. A leitura que faço é que há uma grande franja dos sócios que quer uma mudança. Mais de 25 por cento é bastante, são mais de 2 mil votos. Estamos a falar de uma corrida a três, com dispersão de votos. Quero agradecer aos sócios, a todos os que foram votar e em especial aos que depositaram a sua confiança em nós. Este processo não acaba aqui. Com a força que recebemos dos sócios, diria que vamos voltar a avançar de novo em 2024", apontou, a Record.
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz de Leiria nomeado para o FC Porto-Benfica, da Taça de Portugal
Extremo emprestado pelo FC Porto sente confiança que pode relançar-se em Portugal
Rivais portugueses lado a lado com Bayern de Munique num estudo do Observatório do Futebol (CIES)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos