Koeman insiste em Imbula
Ronald Koeman, holandês que já passou pelo Benfica e é o atual treinador do Southampton, gostava de levar Imbula para Inglaterra em janeiro.
Ronald Koeman, holandês que já passou pelo Benfica e é o atual treinador do Southampton, gostava de levar Imbula para Inglaterra em janeiro. De acordo com o jornal ‘Daily Mirror’, o técnico, que conhece o francês desde os tempos do Marselha, vê-o como o substituto ideal para Victor Wanyama, que está a ser seguido por Arsenal, Liverpool e Chelsea.
Entretanto, em entrevista ao jornal francês ‘Ouest France’, Quintero disse que a sua participação no campeonato daquele país pode ajudá-lo "a evoluir como número 10". O médio colombiano está a jogar no Rennes, por empréstimo dos azuis e brancos.