A tomada de posse de Villas-Boas como novo presidente do FC Porto vai acontecer até 12 de maio, dia da receção do FC Porto ao Boavista
A tomada de posse de André Villas-Boas como novo presidente do FC Porto vai acontecer até 12 de maio, dia da receção do FC Porto ao Boavista, o que significa que o clássico foi mesmo o último jogo oficial de Pinto da Costa na condição de presidente na casa portista. Nesta altura, estima-se que a despedida venha a ser em Chaves, na próxima jornada, a não ser que Villas-Boas seja, entretanto, empossado.
Certo é que ao longo dos 42 anos de presidência, Pinto da Costa viu mais de um milhar de jogos oficiais entre Estádio das Antas e Estádio do Dragão, tendo festejado 821 vitórias. Ontem, viu fugir na reta final da partida aquele que poderia ser o 822.º triunfo. O primeiro jogo nas Antas com Pinto da Costa na liderança foi a 2 de maio de 1982, uma vitória sobre o Sp. Espinho por 3-0, na Liga.
Relacionadas
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN