Imprensa italiana avançou 'interferência' portista
Surgiram várias referências ao envolvimento do FC Porto numa suposta corrida a Perin. Todavia, e mesmo estando consciente das condições de um eventual negócio e do que seria necessário para ganhar a corrida aos outros interessados, os dragões nunca definiram o suplente de Juventus como um objetivo precisamente pelas dúvidas em torno da condição física do guardião.
As informações que foram veiculadas aos portistas apontavam para uma recuperação plena apenas em outubro, o que arrumou a questão.
Relacionadas
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos