Luís Castro: "É o maior desafio da minha carreira. Eu e a minha equipa técnica queremos ultrapassá-lo de uma forma positiva"...
Luís Castro aferiu esta quarta-feira que aceitou "de bom grado" um convite de Pinto da Costa para orientar a equipa principal do FC Porto e promete agora "trabalhar para que agora tudo dê certo".
"Sinto-me tranquilo. A vida de treinador é feita de grande responsabilidade. O FC Porto é um clube de tradição a nível de vitórias. É um dos melhor clubes do Mundo. Este desafio vai ser encarado como a forma que foi até aqui: com muita dedicação. O futebol é fértil em coisas inesperadas. Esperemos que tudo o que aconteça seja algo de bom para o FC Porto", começou por dizer em declarações ao Porto Canal, deixando um apelo aos anteriores atletas da equipa B para que "continuem tão determinados como até hoje".
Relacionadas
O agora treinador-interino apela à massa associativa dos dragões para que deem "carinho" ao plantel campeão nacional, fator essencial para o êxito do FC Porto.
"É necessário sentir essa dedicação de quem gosta de nós. É assim noutros clubes e no FC Porto não foge à regra.. Os adeptos são fundamentais na vida do clube. O apelo é o de grande dedicação à massa associativa e vamos tentar retribuir. Vamos tentar que tudo seja de bom grado para todos nós. Queremos ganhar os títulos que faltam disputar", reiterou. Por fim, Castro falou no campo pessoal e anteviu o que aí vem.
"É o maior desafio da minha carreira. Eu e a minha equipa técnica queremos ultrapassá-lo de uma forma positiva".
Jovem criativo esteve em destaque ao dar o triunfo à turma de Farioli
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0