Devido às expulsões em Braga
Luis Díaz e Matheus Uribe foram castigados por um jogo pelas expulsões no Sp. Braga-FC Porto (1-1), da 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. O extremo viu o vermelho direto após o lance em que lesionou involuntariamente David Carmo de forma grave, na sequência de um remate. Já o médio deu uma cabeçada em Ricardo Esgaio, já nos instantes finais da partida. Díaz foi ainda multado em 306 euros, ao passo que Uribe terá de pagar 765 euros.
Relacionadas
No caso de Díaz, o FC Porto vai avançar com um pedido de despenalização. A garantia foi dada ontem por Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos dragões, no Porto Canal.
"Se depois do Conselho de Disciplina ver as imagens e, mesmo assim, entender penalizar o Díaz, o FC Porto tratará de pedir a sua despenalização. Vamos acreditar que o Luis Díaz não seja castigado, que se perceba que o lance teve consequências infelizes para o defesa, mas que não se justicava de forma alguma o vermelho. Se houver castigo, algo que deverá ser conhecido sexta-feira, logo se verá", frisou Francisco J. Marques, ainda antes de se saber a decisão do CD.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos