Diretor desportivo do FC Porto não poupa elogios ao técnico
Luís Gonçalves, administrador da SAD do FC Porto e responsável pela direção desportiva dos azuis e brancos, reconhece não ser fácil manter a equipa de futebol à margem do processo eleitoral que decorre nos dragões (eleições estão marcadas para dia 27 de abril), mas sublinha que Sérgio Conceição tem conseguido "blindar tudo".
"Ele é um caso à parte enquanto treinador. Foi um grande jogador, mas enquanto treinador é um craque. (...) O que o Sérgio trouxe e o que conseguiu no tempo do fair-play financeiro, a competitividade que voltámos a ter, torna-o a figura número um, a par do presidente. São os elementos fulcrais", afirmou em entrevista ao 'Jornal de Notícias'.
Relacionadas
Questionado sobre as críticas recentes relacionadas com a perda de competitividade da equipa, Luís Gonçalves fala em... "brincadeira". "É uma falta de respeito pelo Sérgio Conceição. O trabalho dele é a prova evidente de que o FC Porto continua a ser competitivo. A nível financeiro, essa crítica pode fazer sentido. Estarmos em fair-play impediu uma melhor ação no mercado. Mas isso tem a ver com as limitações que tivemos. Não perdemos competitividade. Ganhámos um treinador fantástico", concluiu.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam