Luís Montenegro esteve no Dragão e recebeu oferta simbólica de Villas-Boas
Primeiro-ministro foi presença notada no jogo com o Nottingham Forest
Seguir Autor:
Luís Montenegro marcou presença na tribuna presidencial do Dragão no jogo entre o FC Porto e o Nottingham Forest, tendo ficado sentado ao lado de André Villas-Boas. Já este sábado, os dragões assinalaram a visita do Primeiro-ministro nas redes sociais do clube, revelando o presente que o líder portista lhe entregou.
"O Primeiro-ministro Luís Montenegro esteve presente no Estádio do Dragão, assistindo ao FC Porto-Nottingham Forest. Foi recebido pelo presidente do FC Porto, André Villas-Boas, tendo recebido, de forma simbólica, a camisola do Presidente dos Presidentes", escreveram os azuis e brancos nas redes sociais, ilustrando com fotografias do momento, uma delas com Luís Montenegro com a camisola que o clube fez recentemente para homenagear Jorge Nuno Pinto da Costa.