Em articulação com o departamento médico do FC Porto falta definir onde, por quem e quando será operado
Decisão tomada: Luuk de Jong optou mesmo pela intervenção cirúrgica à rotura parcial do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que sofreu diante do Estoril.
A opção do jogador foi tomada em articulação com o departamento de saúde portista, faltando agora definir onde, porque quem e quando será a operação, algo para conhecer nos próximos dias.
Ao optar por seguir esta via, cujo tempo de recuperação será mais prolongado, baixando, isso sim, o risco de recaídas, Luuk de Jong também deixa a perceber que, aos 35 anos, ainda não pensa no fim da carreira.
A sua ligação ao FC Porto, recorde-se, é válida até ao fim da presente temporada, mas o acordo tem uma cláusula de opção para prolongá-la por mais uma temporada, pelo que jogador e administração da SAD, liderada por André Villas-Boas, terão de se sentar à mesa para decidirem se a referida cláusula será, ou não, ativada.
Certo é que, nesta primeira época de dragão ao peito, que também poderá ser a única, Luuk de Jong fica-se pelos sete jogos e apenas um golo, mas determinante na vitória sobre o Sporting, em Alvalade, por 2-1.
Em articulação com o departamento médico do FC Porto falta definir onde, por quem e quando será operado
André Villas-Boas entregou camisola comemorativa ao italiano
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Ponta-de-lança holandês sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas