Farioli confirma que o avançado holandês já não jogará mais em 2025/26
Francesco Farioli revelou que Luuk de Jong vai falhar o resto da temporada na sequência da lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, contraída diante do Estoril. Na conferência de análise ao Tondela-FC Porto (0-2), o treinador portista disse que o atacante holandês continuará com o grupo, para ajudá-lo a crescer como um todo e, em particular, contribuir para o desenvolvimento de Samu - que hoje dedicou o seu golo ao colega.
"É importante para o Samu marcar, porque vê-se o quanto está a trabalhar para a equipa e o quanto está a trabalhar para ele próprio, claro, para ter números e finalizar de forma adequada. Como viram, na camisola do Samu havia uma dedicatória ao Luuk e esta vitória definitivamente é para ele. Infelizmente vai estar de fora durante toda a época. Enquanto esteve connosco, o Luuk encontrou sempre uma forma de nos ajudar, com a sua liderança, com o seu carácter e com as suas qualidades como jogador de futebol. Voltará para nos ajudar, vai ficar connosco, muito próximo, para ajudar esta equipa a crescer, porque vamos precisar. Não o teremos como jogador de futebol, mas tê-lo-emos como um dos nossos líderes no grupo, e ele certamente ajudará o Samu a dar um passo em frente na sua carreira", disse o técnico italiano depois da partida.
Como Record adiantou, nesta altura ainda não existe uma decisão sobre se Luuk de Jong será operado ou se fará tratamento mais conservador.
Não foram visíveis agressões, mas existiram alguns empurrões, com a GNR a ter de intervir para serenar os ânimos
Depois de uma primeira metade de jogo cinzenta, os dragões regressaram do intervalo determinados a vencer e resolveram a questão num ápice. Samu foi felino na área e William aproveitou mais uma oferta
Farioli confirma que o avançado holandês já não jogará mais em 2025/26
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais