Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Emblema saudita 'ataca' treinador portista pela terceira vez e está disposto a pagar a cláusula de rescisão
Seguir Autor:
Com a porta do Paris Saint-Germain cada vez mais fechada para Sérgio Conceição, eis que surgiu uma nova saída do Dragão para o treinador do FC Porto. Trata-se do Al Hilal, que, à margem das negociações com Jorge Mendes para a contratação de Rúben Neves, demonstrou interesse no técnico portista ao superagente português.
De acordo com as informações apuradas por Record, esta é a terceira abordagem do emblema saudita a Sérgio Conceição, depois de duas primeiras negas dadas pelo treinador nas duas épocas anteriores. Desta feita, o Al Hilal está na disposição de pagar os 18 milhões de euros da cláusula de rescisão de Conceição, faltando perceber se o técnico se vai deixar seduzir por um campeonato que tem vindo a ganhar notoriedade nos últimos meses. Conforme Record escreveu recentemente, a intenção do treinador do FC Porto passa por se manter no futebol europeu.
Em causa estava o editorial da Dragões de março e as queixas de Sporting e João Diogo Manteigas
CD da FPF aplica sanção superior a 10 mil euros aos dragões
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
A fechar o mês de abril, damos destaque àqueles que mais trabalharam na Liga Betclic
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles