Defesa-central francês, que chega por empréstimo do Chelsea, já falou como jogador dos dragões
Malang Sarr foi esta terça-feira oficializado como reforço do FC Porto por empréstimo válido por uma temporada do Chelsea.
Em declarações ao sítio oficial do clube, o defesa-central francês de 20 anos disse estar "orgulhoso" por rumar ao emblema da cidade Invicta, afirmando estar "muito orgulhoso" pela oportunidade dada pela equipa orientada por Sérgio Conceição.
Relacionadas
"O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade. Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos", começou por referir o defesa-central.
Conhecedor da história do clube
"O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade."
Análise ao seu estilo de jogo
"Vou dar o meu melhor e ajudar os meus colegas a melhorarem também. Tentarei ser o melhor companheiro de equipa possível e ajudar a equipa a ganhar títulos.Sou um jogador de equipa, só me interessa o coletivo e os meus colegas."
Ansioso pela estreia e por jogar na Liga dos Campeões
"Sei que o FC Porto é um clube ambicioso e também vim por isso. Estou ansioso pela competitividade, pelos grandes jogos, pela Liga dos Campeões e por ajudar o clube e a equipa a ganhar outro campeonato."
Apoio dos adeptos portistas
"Os adeptos do FC Porto são muito bons. Eu sei que eles têm ajudado a equipa tanto quanto possível e que querem voltar aos estádios o mais rapidamente possível. Mas, para já, sei que vão continuar a apoiar-nos para nos ajudar a chegar onde queremos", concluiu.
Capitão do Sporting surpreendeu o médio do FC Porto, bem como Christian Eriksen e Pierre-Emile Hojbjerg
Espanhol é hoje reavaliado
Dragões só tinham perdido na Europa e vão falhar a final four pela 4.ª vez
Erros gritantes e oportunismo minhoto afastaram dragões da primeira prova
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom