Manuel Serrão: "Já não dependemos de nós para ganhar o campeonato, mas podemos ganhar outras provas"...
Só com Pinto da Costa "ao melhor nível" é que o FC Porto pode resolver a atual crise que atravessa. Quem o defende é Manuel Serrão, empresário e conhecido adepto portista que, à Rádio Renascença, revelou que aguarda novidades.
"Acho que agora já não vale a pena fazer nada. É deixar apodrecer a situação ou esperar que um milagre resolva o assunto. Já não dependemos de nós para ganhar o campeonato, mas podemos ganhar outras provas. A direção estará a pensar no assunto e teremos novidades se as coisas não correrem bem em Frankfurt, ou em Leverkusen, ou em Munique, onde for", ironizou, numa alusão à "confusão" de Paulo Fonseca, no final do primeiro jogo com o Eintracht Frankfurt, para a Liga Europa.
Relacionadas
Ainda assim, Manuel Serrão deposita total confiança na avaliação que Pinto da Costa fará do momento do FC Porto, sublinhando que o presidente "está preocupado": "De certeza absoluta que Pinto da Costa estará a ver qual é a melhor solução para o assunto".
Segundo Manuel Serrão, o futuro de Paulo Fonseca passa pelo desafio com E. Frankfurt, mas também pela partida que se seguirá com o Sporting, em Alvalade.
"Ficando até quinta-feira, é óbvio que passando a eliminatória não sairá. Há dois jogos cruciais para o futuro do FC Porto este ano, além da Taça de Portugal: o da Alemanha e o encontro com o Sporting", considera o também ferveroso comentador portista.
Dragões, que passam a somar dois triunfos na Liga Europa, sofreram para bater o Estrela Vermelha
Técnico do FC Porto vincou confiança profunda nos seus jogadores
Espanhol começa receção ao Estrela Vermelha no banco
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Vladan Milojevic para o embate no Dragão
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra