Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do FC Porto não escondeu a desilusão depois da derrota na Reboleira (2-0)
Seguir Autor:
Iván Marcano, capitão do FC Porto, não escondeu a desilusão depois da derrota na Reboleira, frente ao E. Amadora (2-0).
O que explica este resultado? “O jogo começou com eles muito agressivos, não soubemos equiparar a agressividade, ganharam duelos e segundas bolas e foi assim que o jogo falhou nesse sentido.”
A semana pode ter tido influência na concentração? “Não, não. Acho que o míster já disse o que tinha a dizer, agora é falar do que aconteceu no campo. O que aconteceu foi no campo, temos de trabalhar e ser melhores.”
O que falta? “Faltam coisas, obviamente, porque estamos longes do primeiro lugar. Vamos tentar na próxima época ser o FC Porto que todos conhecemos, é isso que queremos.”
Voltaram a falhar o 3º lugar... “Temos que ganhar os nossos 3 jogos e ponto final.”
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1