Depois de na véspera ter sido recebido na sua terra natal por uma extensa caravana de automóveis, com adeptos em delírio, ontem foi a vez dos responsáveis de San Cayetano abrirem as portas do município ao seu mais importante cidadão para prestarem a devida homenagem pela conquista da Copa América.
Agustín Marchesín teve direito a uma lembrança e aos elogios do líder Miguel Gargaglione. “Os habitantes de San Cayetano sentem-se orgulhosos pelas tuas conquistas. Esta medalha poderia ser a cereja no topo do bolo, mas tu és jovem e seguramente que vais ter muito mais para festejar”, referiu o responsável da pequena localidade da província de Buenos Aires, ao mesmo tempo que entregou um presente oferecido pela Direção de Educação e Cultura. Na cerimónia estiveram presentes várias elementos da autarquia. O guarda-redes do FC Porto e da seleção argentina não escondeu a emoção.
Homenageado na sua terra natal, mas neste caso por ter sido o jogador revelação da Copa América, foi Luis Díaz. O colombiano recebeu uma medalha em Barrancas e teve até oportunidade de participar num jogo de futebol entre amigos. Tanto Díaz como Marchesín vivem dias especiais nas férias.
Super Dragões cantaram nome do presidente do clube perto do final e ouviu-se um coro de assobios
Assim que soou o apito final do V. Guimarães-Sporting
Extremo lesionou-se no jogo com o Casa Pia, no Dragão
Número redondo começou a ser desenhado em 2012, ao serviço do Olhanense, na sua estreia como técnico principal
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato