Maliano esteve aos cuidados de um elemento da equipa médica do Shangai SIPG
Moussa Marega esteve na China a receber tratamento à rotura muscular sofrida no jogo com o V. Guimarães, no início deste mês. A pedido do seu empresário, o maliano foi tratado por um elemento da equipa médica (de origem brasileira) do Shangai SIPG, emblema chinês orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. Depois da equipa estagiar no Dubai, o avançado acompanhou-a até á China.
No início desta semana, o empresário César Boaventura afirmou na sua conta no Facebook que o avançado esteve no Dubai a ser tratado com o dopante denominada Meldonium, uma das substâncias mais controladas pelos organismos antidopagem de todo o mundo.
Até ao momento, o FC Porto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, de notar que este tipo de situação, inclusivamente a localização dos atletas, é por ordem regulamentar relatada à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Pelo primeiro golo na equipa principal do FC Porto
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
No total, foram cinco as baixas no plantel portista, que continua a preparar a deslocação a Salzburgo
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas