Maliano esteve aos cuidados de um elemento da equipa médica do Shangai SIPG
Moussa Marega esteve na China a receber tratamento à rotura muscular sofrida no jogo com o V. Guimarães, no início deste mês. A pedido do seu empresário, o maliano foi tratado por um elemento da equipa médica (de origem brasileira) do Shangai SIPG, emblema chinês orientado por Vítor Pereira, ex-treinador do FC Porto. Depois da equipa estagiar no Dubai, o avançado acompanhou-a até á China.
No início desta semana, o empresário César Boaventura afirmou na sua conta no Facebook que o avançado esteve no Dubai a ser tratado com o dopante denominada Meldonium, uma das substâncias mais controladas pelos organismos antidopagem de todo o mundo.
Até ao momento, o FC Porto ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. No entanto, de notar que este tipo de situação, inclusivamente a localização dos atletas, é por ordem regulamentar relatada à Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland