Treinador do FC Porto aplaude trabalho da equipa
Com a passagem garantida à final da Liga Jovem da UEFA com o triunfo por 3-0 frente ao Hoffenheim, o treinador do FC Porto, Mário Silva, acredita cada vez mais que é possível "tornar o sonho realidade" de trazer o troféu para Portugal.
"Foi um jogo muito difícil perante uma equipa muito bem organizada e sabíamos que nos iam criar muitos problemas. Foi uma vitória justa e expressiva nesta meia final e tudo pode acontecer. O sonho continua e pode tornar-se realidade. Neste momento, dei os parabéns aos que estão no relvado, mas a vitória também é dos que não estão cá: estamos juntos e a vitória é de todos. Continuem a trabalhar", afirmou o técnico ao Porto Canal.
Relacionadas
"Quando se ganha é facil dizer que a estratégia foi bem feita. Os atletas deram tudo e a vitória é merecida por tudo isso. Agora vamos sonhar e tentar tornar realidade esse sonho".
Sobre o adversário para a final de segunda-feira, Barcelona ou Chelsea, Mário Silva tem uma preferência... especial. "Qualquer que seja o adversário vai ser difícil. Preferência? Prefiro a minha equipa. Tem sido esta a nossa virtude: acreditarmos em nós, seja qual for o adversário vai ser difícil, mas contamos connosco para levar a taça para Portugal".
Presidente da Liga Portugal fala em relação "normal" com o FC Porto, embora admita que a mesma foi beliscada
Adversário do FC Porto na Liga Europa visto à lupa
Antigo lateral elogia igualmente a influência do treinador Francesco Farioli
Avançado saiu de Arouca com queixas no joelho direito
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem