Lateral foi titular no triunfo do FC Porto frente ao Gil Vicente
Martim Fernandes diz que se sente muito mais confiante esta temporada. Em declarações ao Porto Canal, o jovem defesa, que foi titular frente ao Gil Vicente (3-0), explicou os desafios de jogar nas laterais esquerda e direita.
"Na minha opinião, do ano passado para este ano tenho tido mais confiança em mim mesmo, não ser nervoso dentro de campo. Do lado esquerdo, eventualmente puxo mais para o meio, do lado direito jogo mais por fora, acho que todos os laterais querem jogar com o pé dominante. Treinamos tudo e mais alguma coisa. Treinámos muito a parte tática, ofensiva e defensiva, mas os cruzamentos vêm mais pela capacidade técnica de cada um, que é realmente muito evoluída em alguns casos", afirmou, que ouviu depois Iván Jaime felicitar a equipa pela entrada triunfante no campeonato. "A equipa começou a época muito bem. Primeiro vencemos a Supertaça, mas logo após o final focamo-nos neste jogo e realizámos um grande trabalho", afirmou o médio espanhol.
Relacionada
Quanto a Danny Namaso enalteceu a importância de a equipa continuar a senda de vitórias. "Era muito importante vencer este primeiro jogo após a Supertaça. Foi difícil, foi necessária muita paciência da nossa parte, mas conseguimos o objetivo. Há jogos assim. Todas as equipas jogam bem e sabíamos que era preciso estar determinados. Na segunda parte houve mais espaço e conseguimos fazer mais dois golos. O treinador escolhe a equipa, mas estamos todos prontos para jogar. Seja no onze inicial ou quem está no banco."
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos