Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Chocou com Lopes Cabral no minuto 5 do clássico com o Benfica; dragões mostraram como ficou o lateral
Seguir Autor:
Martim Fernandes chocou com Lopes Cabral no minuto 5 da partida, batendo com o seu nariz na nuca do ala do Benfica. O lateral, ficou a saber-se no final do encontro, jogou com o nariz partido até ser substituído por Alberto Costa, já na reta final do encontro.
No momento do choque, Martim foi assistido no relvado durante cinco minutos e trocou de camisola... a primeira vez. No total, durante a primeira parte, o lateral usou quatro diferentes, isto devido às manchas de sangue que a isso o obrigaram. Voltou a mudar de camisola ao minuto 26 e, depois, aproveitando uma interrupção, fez o mesmo aos 40 minutos.
Mais tarde, o FC Porto partilhou nas redes sociais uma imagem de como ficou o nariz do jogador. "Quando é pelo FC Porto, um nariz partido não passa de um mero detalhe", escreveram na legenda da publicação.
Relacionadas
Record falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Exibição coletivamente sólida, ficou algo curta na frente
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país