Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-direito vai por certo guardar este encontro na sua memória
Seguir Autor:
A receção ao Man. United terminou com sabor azedo para os portistas, mas Martim Fernandes vai por certo guardar este encontro na sua memória para sempre. O lateral-direito, de apenas 18 anos, estreou-se nas competições europeias, depois de ter sido lançado por Vítor Bruno já no decorrer da etapa complementar.
Aposta inicial nos primeiros jogos da temporada, Martim Fernandes perdeu algum protagonismo nas últimas semanas, não sendo utilizado desde a receção ao Farense, no dia 15 de setembro. Soma sete jogos esta época e um total de 484 minutos.
Comportamento dos adeptos penaliza a SAD azul e branca
O adversário do FC Porto visto à lupa
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar