Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem defesa não esconde ambição no Mundial de Clubes
Martim Fernandes foi o porta-voz do grupo depois do primeiro treino do FC Porto em Nova Jérsia, onde os dragões preparam a participação no Mundial de Clubes. Aos jornalistas, o jovem lateral confessou que “a adaptação ao novo horário foi um desafio”, mas não escondeu a motivação para a prova, no qual o FC Porto se estreia já no domingo, dia 15, frente ao Palmeiras, de Abel Ferreira (23 horas).
Apoio dos adeptos: “É sempre importante ter uma massa de adeptos portistas nos Estados Unidos. Não estava a contar com tantos adeptos, eles são sempre uma força maior para o nosso clube.”
Adaptação ao novo fuso horário: “Foi um desafio adaptarmo-nos a este novo horário, principalmente a tempo deste treino, até porque estávamos um bocado cansados da viagem, mas acredito que nos vamos a habituar rapidamente.”
Objetivos no Mundial de Clubes e o primeiro adversário: “Espero ganhar jogos e começar já no próximo contra o Palmeiras. Queremos dar o nosso melhor e cada jogo, entrar em campo e deixar a marca Porto lá dentro. O Palmeiras é uma equipa com história no Brasil. Tem um treinador português, o Abel Ferreira, que já ganhou duas Libertadores e é o treinador do Palmeiras com mais vitórias da história. Temos de respeitar o clube e a grandeza deles.”
Novas funções: “Sinto-me bem, desde que esteja em campo e a jogar sinto-me ótimo. Quero ajudar ao máximo a equipa, seja em que posição for.”
No clube do coração: “É uma honra e um prestígio jogar com este símbolo ao peito numa competição destas. Estou muito feliz e quero dar o meu melhor.”
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Depois de altos e baixos no início da época, tem crescido de forma na fase das decisões. Mesmo com algumas limitações físicas, dá garantias à direita e à esquerda
Em comunicado, dragões sublinham não ter existido "quaisquer condições anómalas no balneário visitante do Dragão Arena"
Margarida Balseiro Lopes vai reunir-se com presidente portista e Mário Santos, diretor-geral das modalidades dos dragões; antes, será a vez do líder leonino
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar