Treinador do FC Porto após empate na receção ao V. Guimarães
O FC Porto empatou (1-1) na receção ao V. Guimarães e não aproveitou o deslize do Sporting na véspera, falhando assim à aproximação da liderança da Liga Betclic. No final do encontro, à Sport TV, Martín Anselmi referiu que a equipa tem que ser mais inteligente a segurar as vantagens e diz que percebe a contestação dos adeptos.
O FC Porto empata por culpa própria?
Relacionada
"Desperdiçámos pontos. Fizemos um esforço para conseguir a vitória. O vitória é uma equipa que joga bem, que sabe ter a bola. Fomos pressionantes na primeira e segunda parte. Não soubemos defender com bola para conseguir o segundo golo. A faltar muito pouco tempo, numa bola parada, não soubemos executar e desperdiçámos a vantagem"
Uma bola perdida originou o golo do V. Guimarães. Dói sofrer um golo de transição...
"É parte do que temos que corrigir"
A equipa arrisca tanto na busca do golo que parece quase kamikaze...
"Quando está 1-1, temos que ir à procura dos três pontos. Não vale empatar. Se tivermos que carregar, vamos fazê-lo. Quanto estivemos em vantagem, tinhamos que procurar o segundo golo para ganharmos tranquilidade. Temos que ser mais inteligentes e defender com bola"
Estreia de Tomás Pérez a titular...
"Foi uma boa estreia. Pode jogar a central, como médio. Tem essa versatilidade. Constrói bem também. Creio que esteve muito bem"
Era proíbido perder pontos...
"Até final, é até final. Queremos ganhar todos os jogos. Hoje era uma noite especial, com o estádio cheio, queríamos dar o triunfo aos adeptos porque merecem. Não conseguimos, mas vai ser até final"
Percebe a contestação dos adeptos?
"Já fui adepto e esperava toda a semana para ver a minha equipa ganhar. O meu humor da semana mudava quando não ganhava. Como não posso entender?"
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam