As declarações do treinador do FC Porto após triunfo sobre o Maccabi Tel Aviv, que apurou os dragões para o playoff da Liga Europa
As declarações de Martín Anselmi após a vitória do FC Porto sobre o Maccabi Tel Aviv (1-0), que apurou os dragões para o playoff da Liga Europa.
O treinador dos azuis e brancos assumiu, em declarações na Sport TV, a importância que o triunfo terá para todo o grupo e confirmou também a contratação de William Gomes, ex-São Paulo.
Relacionadas
Análise ao jogo
"Qualquer jogo da Liga Europa é difícil, enfrentámos uma equipa com bons jogadores, que defende bem e que contra-ataque bem. Controlámos bem o jogo. Na segunda parte perdemos um pouco do controlo, mas é normal numa equipa que precisa de ganhar."
O que disse aos jogadores no balneário?"Depois do jogo? Disse-lhes que era uma vitória muito importante para todos nós e que ia recordá-la para sempre porque é o meu primeiro jogo europeu, assim como o de toda a minha equipa técnica, e que desejo começar algo muito bonito."
O novo modelo de jogo"A estrutura nunca é inegociável porque vamos mudando de acordo com os adversários, mas sempre igual é inegociável. O que é inegociável é a atitude e o compromisso."
O mercado de transferências: pediu algum jogador ao presidente? William Gomes, pode confirmar?"Já sabe como funcionam os mercados de transferências, até ao fecho do mercado tudo pode acontecer. William Gomes? Sim, já posso confirmar", terminou.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo