Adalberto Carrasquilla, de 25 anos, atua no Houston Dynamo, da MLS
O médio Adalberto Carrasquilla está a ser apontado como possível alvo do FC Porto neste mercado de transferências. A informação foi avançada pelo jornalista Fernando Palomo, da ESPN.
O internacional pelo Panamá, de 25 anos, está desde 2021 ao serviço do Houston Dynamo da MLS, e encontra-se atualmente ao serviço da sua seleção na Copa América, tendo até sido expulso na vitória desta madrugada frente ao Estados Unidos.
Carrasquilla iniciou a carreira no Tauro, do seu país, a que se seguiu a sua primeira e única experiência no futebol europeu, ao serviço do Cartagena, de Espanha, antes de se mudar para os Estados Unidos da América.
Jogo frente ao Sintrense é uma boa janela de oportunidade
Entre os três grandes, apenas os dragões tiveram arbitragens em que tanto o árbitro como o VAR foram penalizados na avaliação do CD
Internacional turco viu crescimento certificado por Vincenzo Montella. Regresso de Luuk De Jong vai exigir o melhor do ponta-de-lança, que tem total confiança de Farioli
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis